sábado, 27 de Abril de 2024  14:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-07-2016

Festival da Sardinha arranca na quinta-feira no mercado municipal de Ílhavo.



A Associação dos Amigos da Senhora do Pranto promove mais uma edição do Festival da Sardinha. O mercado municipal de Ílhavo acolhe o evento que é apoiado pela Junta de São Salvador como cartaz de atração de público à freguesia. 

Na quinta (7), na primeira noite de espetáculo, atua o grupo Amadeu Mota. Na sexta atua o grupo de concertinas de Sever e no Sábado o trio João Carlos, Fábio e André. No dois primeiros dias, quinta e sexta, o evento abre portas às 19h e no sábado tem horário de almoço e jantar.

O objetivo da iniciativa lançada em 2015 passava pela dinamização do espaço do mercado e pela angariação de fundos para a festa em honra de Nossa Senhora do Pranto.

A resposta do público foi considerada positiva e a organização espera mais um evento participado por milhares de pessoas ao longo dos três dias tendo alterado a calendarização, antecipando o início em um dia e terminando no sábado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®